28 de março de 2024
  • :
  • :

Bahia ultrapassa 4 mil casos e tem 146 óbitos por covid-19

Bahia ultrapassa 4 mil casos e tem 146 óbitos por covid-19

A Bahia registrou, nas últimas horas, 65 novos casos confirmados de coronavírus e ultrapassou a marca de quatro mil pessoas diagnosticadas com a doença, segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) na noite desta terça-feira (5). No total, foram notificados 4.040 pacientes com a Covid-19. O número de mortes subiu para 146, dois a mais do que os dados no boletim da manhã.

Segundo informações da Sesab, o 145º óbito foi de um idoso de 73 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes. O paciente estava internado em um hospital público na capital baiana e morreu no dia 30 de abril. O caso teve notificação tardia para o Cievs.

Já a 146ª morte foi de um homem de 38 anos, residente em Salvador, sem doenças preexistentes. O paciente estava internado em um hospital público na capital baiana e morreu no dia 29 de abril, tendo também informação tardia do óbito para o Cievs.

Ao comparar os boletins divulgados pela Sesab às 17h da segunda-feira (4) e o desta terça, é possível perceber que houveram cinco mortes e 306 casos confirmados no estado nas últimas 24 horas. Por volta das 12h, o órgão divulgou os três primeiros óbitos registrados nesta terça e 65 casos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *