19 de abril de 2024
  • :
  • :

Transalvador multa infratores que invadiram área bloqueada na Boca do Rio

Transalvador multa infratores que invadiram área bloqueada na Boca do Rio

A Transalvador vai autuar os veículos que invadiram a área da Arena Daniela Mercury, ao lado do novo Centro de Convenções , na Boca do Rio (segue vídeo), no início da tarde deste domingo (17). O local estava bloqueado por barreiras físicas que foram removidas por manifestantes que participavam de carreata que percorreu a cidade no final da manhã. Houve também hostilização a agentes do órgão municipal de trânsito.

As placas dos automóveis dos infratores foram registradas por meio de câmeras de videomonitoramento e imagens feitas pelos agentes de trânsito. Serão autuados pela Transalvador com base no artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A legislação estabelece que transpor bloqueio viário é infração grave, com multa no valor de R$195,23, além de 5 pontos na CNH.

A Transalvador informa que todas as manifestações têm sido acompanhadas por equipes dos órgãos municipais e Polícia Militar, tendo ocorrido de forma pacífica e respeitando as determinações do poder público, com o objetivo de preservar a saúde dos manifestantes. Este foi o primeiro caso de desrespeito registrado desde o início das manifestações.

Foto e vídeo: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *