29 de março de 2024
  • :
  • :

Agentes de Empreendedorismo disponibilizam lives para pequenos negócios durante pandemia

Agentes de Empreendedorismo disponibilizam lives para pequenos negócios durante pandemia

A pandemia causada pelo COVID – 19, está mudando os hábitos do mundo inteiro, principalmente dos micro empreendedores, pois como uma das medidas de prevenção é o isolamento social, muitas vendas têm deixado de serem realizadas.

Pensando nisso o Programa Agente de Empreendedorismo, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Parque Social, tem realizado uma série de atividades para que os empreendedores continuem a se desenvolver, como por exemplo, o estímulo às vendas delivery e a realização de lives com temáticas voltadas para o empreendedorismo.

Sendo assim, nesta terça-feira (19), às 17h, a Regional Subúrbio I promoverá um bate papo com dicas e informações para empreendedores de todos os segmentos. O encontro virtual terá como tema: A sobrevivência dos Micro Negócios- Antes, durante e depois da crise. A live contará com a participação de Alenaldo Cerqueira, que é Empreendedor, Contador, Administrador, Palestrante e Consultor Especialiasta em Gestão de Negócios e poderá ser acessada através do Instragram @suburbioum.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *