19 de março de 2024
  • :
  • :

Primeira-dama do Estado do RJ deixa hospital após passar mal

Primeira-dama do Estado do RJ deixa hospital após passar mal

A primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro, Helena Witzel, deixou na tarde desta quinta-feira (28) o Hospital Central Aristarcho Pessoa, o Hospital dos Bombeiros, para onde foi levada pela manhã após passar mal.l

De acordo com fontes, a primeira-dama, que tem 39 anos, teve um pico de pressão e foi levada pelo marido, o governador Wilson Witzel para receber atendimento na unidade.

Helena Witzel ficou em observação médica. Por volta de 12h30, a assessoria de imprensa do governador informou que ela foi liberada e está em casa.

Em nota, a assessoria do governo confirmou que Helena Witzel teve um mal-estar nesta manhã. Confira abaixo a íntegra da nota.

“O Núcleo de Imprensa informa que, na manhã desta quinta-feira (28/05), a primeira-dama Helena Witzel foi atendida no Hospital Central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, após um mal estar. O governador Wilson Witzel acompanhou a esposa, que foi examinada e passa bem. Ela será reavaliada para ser liberada em seguida. O governador já voltou ao Palácio Laranjeiras.”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *