23 de abril de 2024
  • :
  • :

Elinaldo é aprovado por 61,5% da população em Camaçari, diz Instituto Paraná

Elinaldo é aprovado por 61,5% da população em Camaçari, diz Instituto Paraná

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), tem seu governo aprovado por 61,5% dos eleitores da cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador, de acordo com levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas.

A pesquisa apontou que 14,3% dos entrevistados avaliam a gestão de Elinaldo como ótima, 26,5% como boa e outros 34,6% como regular. Já 15% dizem que a gestão é péssima e 6,5% que é ruim.

O levantamento do Paraná Pesquisas também apontou que a gestão é favorita para a próxima eleição municipal. Na pesquisa estimulada, Elinaldo aparece como opção de voto para 42,6% dos eleitores, em segundo lugar está Ivoneide Caetano (PT) com 19,6%.

Depois tem-se Oziel (PSDB) com 5,4%, Fábio Lima (PP), de 5%, Antônio Carlos Soares (PSB) com 2,8%, Sócrates (PSOL) com 2,1% e Pedrinho de Pedrão (PSC) com 1,8%.

O levantamento, encomendado pelo Bahia Notícias, foi realizado entre os dias 3 e 6 de junho. O instituto entrevistou, por telefone, 680 eleitores do município, com idades a partir dos 16 anos. O questionário possui margem de erro de 4% e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Foto: Tiago Pacheco/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *