26 de abril de 2024
  • :
  • :

Kannário participação de ação de desinfecção em bairros de Salvador

Kannário participação de ação de desinfecção em bairros de Salvador

O deputado federal Igor Kannário participou nesta quarta-feira (24) de uma ação de desinfecção realizada em diversos bairros de Salvador. A atividade foi focada em favelas da capital baiana e teve o objetivo de combater o avanço do coronavírus na periferia a partir da prevenção com limpeza, higienização e desinfecção.

A ação foi realizadas nas localidades de Nordeste, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Boqueirão. “Não fui lá como deputado ou cantor. Participei desta ação como cidadão que, de alguma forma, quer dar sua parcela de contribuição para ajudar a população, pricipalmente o povo da favela. Esse é um momento em que todos precisamos estar unidos para combater a covid-19”, diz Kannário.

A atividade foi promovida pelo projeto Cantinho da Sú, que tem realizado uma série de ações nas periferias para auxiliar a população das favelas. Além de desinfecção em bairros, o projeto também tem recolhido e entregue doações para as pessoas mais vulneráveis.

“São todos voluntários que estão empenhados em ajudar as pessoas que mais precisam. É um projeto louvável e que merece todo tipo de apoio e auxílio”, frisou Kannário.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *