29 de março de 2024
  • :
  • :

Colbert determina medidas mais restritivas em três bairros de Feira neste fim de semana

Colbert determina medidas mais restritivas em três bairros de Feira neste fim de semana

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), determinou a suspensão das atividades econômicas, neste final de semana, nos bairros de Campo Limpo, George Américo, Morada das Árvores e condomínios Asa Branca, do programa Minha Casa Minha Vida. A medida, que tem validade entre sábado (4) domingo (5), visa combater o avanço do coronavírus nas localidades com índices mais preocupantes.

A prefeitura vai instalar barreiras sanitárias nos locais, e distribuirá itens de proteção contra a covid-19, como máscaras. Além disso, os condomínios residenciais Asa Branca 1, 2, 3, 4 e 5 e a feira livre do George Américo serão desinfectados no final de semana. No período, será permitido apenas o funcionamento das farmácias. Supermercados e mercearias ficarão fechados.

“Estamos dando continuidade as intervenções que já aconteceram nos bairros Tomba, SIM, avenida Artemia Pires e distrito Jaíba. Pedimos a colaboração dos comerciantes, dos vendedores ambulantes e dos moradores para que não seja necessário enfrentar medidas mais drásticas adiante. A gente tem feito um esforço diário para salvar vidas e precisamos da colaboração de todos”, declarou Colbert.

Foto: Divulgação/Ascom-PMFS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *