28 de março de 2024
  • :
  • :

Presidente do PSL de Itabuna classifica fala de Fenando Gomes de “deboche”

Presidente do PSL de Itabuna classifica fala de Fenando Gomes de “deboche”

O vice-presidente do PSL na Bahia e presidente do PSL em Itabuna, Binho Shalom, classificou como “deboche” a fala do prefeito Fernando Gomes sobre a abertura do comércio na cidade. Segundo o prefeito, as atividades seriam abertas “morra quem morrer”. “A declaração do prefeito de Itabuna Fernando Gomes foi, no mínimo, um deboche, para não classificar como um crime diante do quadro em que se encontra a nossa cidade”, comentou Shalom, nesta quinta-feira (2).

Com mais de 2.600 casos confirmados da Covid-19 e um número insuficiente de leitos já praticamente esgotados nos dois hospitais, resta apenas a indignação do cidadão itabunense, considerou o presidente do PSL em Itabuna. “O PSL repudia veementemente as declarações do senhor Fernando Gomes. Ao invés de afirmar o ‘morra quem morrer’, deveria buscar meios suficientes para amenizar a angústia e a dor daqueles que vivem em meio a esta pandemia”, pontuou Binho Shalom.

O dirigente do PSL em Itabuna afirmou que o partido continuará cobrando responsabilidade ao prefeito, bem como a manifestação dos órgãos de controle – Ministério Público e a Câmara de Vereadores – a fim de evitar tragédias futuras.

Foto: Divulhação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *