18 de abril de 2024
  • :
  • :

Live com especialistas debaterá os impactos da pandemia no combate ao câncer

Live com especialistas debaterá os impactos da pandemia no combate ao câncer

Diante do cenário da pandemia do novo coronavírus, em que já foram registrados mais de 1 milhão casos e superou a marca de 60 mil mortes no Brasil, o Grupo Oncoclínicas realizará nesta quarta-feira (08/07) às 15 hora, um debate online, aberto ao público e ao vivo.

Irão participar da live o Dr. Bruno Ferrari, oncologista, fundador e presidente do conselho de administração do Grupo Oncoclínicas, a Dra Clarissa Mathias, oncologista do Grupo Oncoclínicas na Bahia, presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e Chair do Comitê Internacional da ASCO; o Sr. José Antônio Rodrigues Alves, Provedor da Santa Casa de Misericórdia da Bahia; e o Dr. Gilson Feitosa, Diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital Santa Izabel para abordar os principais cuidados, fluxos de segurança e parcerias entre instituições de saúde para garantir que os pacientes oncológicos sigam seus tratamentos mesmo diante dos desafios impostos pela COVID-19.

Eles também esclarecerão as principais dúvidas sobre o coronavírus e o câncer, respondendo questões enviadas pela audiência em tempo real, durante a transmissão.

Os interessados poderão acessar a Live clicando em https://cloud.netglobe.com.br/webcast/oncoclinicas2.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *