16 de abril de 2024
  • :
  • :

Princesa da França morre após acidente de moto

Princesa da França morre após acidente de moto

A princesa, atriz, escritora, estilista e socialite francesa Hermine de Clermont-Tonnerre morreu aos 54 anos após passar um mês em coma em seguida a um acidente de moto. A morte da celebridade veio à público por meio de um comunicado divulgado pelos assessores de sua família e publicado no site da revista francesa Point de Vue.

Hermine era um dos membros mais conhecidos da tradicional família francesa Clermont-Tonnerre, com presença ativa na história da França desde aproximadamente 1100 até os anos da Revolução Francesa (1789-1799).

O texto dos assessores da família diz: “Hermine de Clermont-Tonnerre, nascida em 1966, nos deixou após um mês em coma no hospital Kremlin Bicetre em seguida a um trágico acidente de moto. Ela morreu cercada por toda sua família”.

Filha do Duque Charles Henri de Clermont-Tonnerre com Anne Moranville, Hermine era conhecida por sua paixão por motos. Ela teve uma longa carreira como estilista da grife Dior e trabalhou como jornalista na mesma revista Point De Vue nos anos 90. Ela foi casada com o empresário Alastair Cuddeford e deixa dois filhos, Allegra and Calixte.

Hermine também escreveu sete livros de ficção e trabalhou como atriz em várias produções televisivas francesas, como ‘Fear Factor’ e ‘La Ferme Celebrities en Afrique’.

A monarquia francesa durou do ano de 486, quando foi fundado o Reino Franco, até 1870, quando chegou ao fim o Segundo Império Francês, implantado por Napoleão III.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *