27 de abril de 2024
  • :
  • :

Complexo hoteleiro de Costa do Sauipe reabre nesta sexta

Complexo hoteleiro de Costa do Sauipe reabre nesta sexta

O complexo hoteleiro da Costa do Sauipe reabre nesta sexta-feira (17) as portas, após mais de três meses fechado por conta da pandemia do novo coronavírus. O diretor de Experiência em Operações Corporativo da Aviva, Flavio Monteiro, disse ao jornal Correio que neste período, os hotéis adotaram rígidos protocolos de segurança, para a garantir tranquilidade a quem for ao local.

“Vai ser uma reabertura pequenininha”, conta Monteiro. Segundo ele, neste primeiro final de semana, dos 1,5 mil quartos, apenas 60 serão utilizados. “Nós não estamos fazendo isso pensando na rentabilidade, queremos nos posicionar. Acreditamos no turismo e acreditamos no destino”, diz.

Nos últimos três meses, a Aviva, proprietária de Sauipe, manteve pouco mais de 200 funcionários, cuidando da manutenção do espaço. Com a reabertura, esse número salta para 700. “Acreditamos que haverá uma retomada e poderemos trazer de volta todos os que tivemos que desligar”, diz.

Uma dificuldade de Sauipe neste primeiro momento são as restrições na oferta de voos para Salvador. Mais do que nunca, a Aviva aposta no público regional. “Uma dificuldade adicional que temos na Bahia está relacionada aos voos, mas acreditamos que o público da Região Metropolitana de Salvador e de Sergipe podem compensar isso”, afirma.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *