19 de abril de 2024
  • :
  • :

Big Bompreço Drive-In Salvador será aberto dia 29 com filme “Axé”

Big Bompreço Drive-In Salvador será aberto dia 29 com filme “Axé”

Em homenagem a Bahia e seus artistas, o Big Bompreço Drive-In Salvador vai exibir na sua noite de avant première o filme Axé – Canto do Povo de Um Lugar, dirigido por Chico Kertész, prevista para a próxima quarta-feira (29 de julho), às 19 horas, no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, após a divulgação oficial da liberação da Fase 1. Dentro de seus carros, os convidados vão se divertir com a programação de abertura, que contará também com as apresentações do DJ Leo Mello, banda Herbert & Richard e outras surpresas.

A partir de quinta-feira (30), o Big Bompreço Drive In Salvador passa a oferecer uma extensa programação na grande tela de led e no palco, montados no estacionamento do Centro de Convenções de Salvador. Nos próximos dias, o público poderá adquirir, através do site oficial do evento, ingressos para as sessões de cinema, shows, peças teatrais, stand up comedy, palestras, entre outros eventos. O espaço também vai promover uma programação especial para o público infantil.

O Big Bompreço Drive In Salvador, com capacidade para 400 carros, seguirá o protocolo da Prefeitura Municipal de Salvador, proposto para a liberação da Fase 1. O espaço conta com patrocínio máster do BIG BOMPREÇO, apoio da GL events e realização da Zum Brazil Eventos, em conjunto com a Pira Entretenimento e Carambola Produções

Em todos os eventos, o público poderá ter acesso com o Ingresso Solidário, com o valor da meia entrada junto com a doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação, com promoção válida para cada pessoa, será destinada aos profissionais informais do setor de eventos e entidades carentes da Prefeitura Municipal de Salvador.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *