18 de abril de 2024
  • :
  • :

Copa do Nordeste já tem confrontos da 2a fase definidos; confira a tabela

Copa do Nordeste já tem confrontos da 2a fase definidos; confira a tabela

Os seis jogos disputados na noite desta quarta-feira (22) definiram os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste, que serão realizados em jogos só de ida, todos no sábado (25). Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançaram para o mata-mata, e os duelos agora serão entre times que pertenceram ao mesmo grupo: 1ºA x 4ºA, 2ºA x 3ºA, 1ºB x 4ºB e 2ºB x 3ºB.

Fortaleza e Bahia fizeram as melhores campanhas, com 17 pontos, empatados também em saldo e gols marcados, e o tricolor cearense ficou na liderança do grupo A somente por ter recebido um cartão vermelho a menos. Já Vitória e Ceará são as únicas equipes que continuam invictas após as oito rodadas da fase de grupos.

A tabela com os horários e estádios onde as partidas vão ser disputadas será divulgada pela CBF nas próximas horas. Nas quartas de final, em caso de empate no tempo normal, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis.

Os confrontos das Quartas de Final ficaram assim:

Fortaleza x Sport
Ceará x Vitória

Bahia x Botafogo-PB
Confiança x Santa Cruz

Para as semifinais, o vencedor de Ceará x Vitória enfrenta Fortaleza ou Sport; e o classificado de Bahia x Botafogo-PB encara Confiança ou Santa Cruz.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *