28 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória e Bahia de Feira empatam em 1 a 1 pelo Baiano

Vitória e Bahia de Feira empatam em 1 a 1 pelo Baiano

Menos de 24 horas após ter estreado no comando do time, contra o Botafogo-PB, em Feira de Santana, pela Copa do Nordeste, o técnico Bruno Pivetti voltou a ficar à beira das quatro linhas, dessa vez para orientar o rubro-negro no recomeço do Baianão. Diante do Bahia de Feira, nesta quinta-feira (23), no Barradão, o treinador optou por formar a equipe titular com jogadores que ficaram no banco de reservas no jogo do regional e outros não relacionados na véspera, promovidos da equipe de aspirantes.

A falta de entrosamento do Leão ficou evidente desde os primeiros minutos. O torcedor do Vitória precisou esperar até o último lance do jogo de reestreia do Campeonato Baiano para soltar o grito preso na garganta. O gol que garantiu o empate com o Bahia de Feira foi marcado aos 50 minutos da etapa final: 1×1.

O resultado deixou o Leão em situação delicada no estadual e a classificação às semifinais está ameaçada. A uma rodada do fim da primeira fase, o rubro-negro soma 12 pontos e caiu do 4º para o 6º lugar na tabela. Com a mesma pontuação, o Bahia de Feira também perdeu duas posições e está em 5º. Apenas os quatro primeiros colocados avançam.

O volante Jean fez o gol para o Vitória. Antes, o atacante Marclei, que foi revelado na Toca do Leão, anotou para o Bahia de Feira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *