20 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória empata com o Doce Mel em 2×2 e está fora do Baiano; veja os gols

Vitória empata com o Doce Mel em 2×2 e está fora do Baiano; veja os gols

Após perder do Ceará por 1×0 e cair fora da competição regional, no sábado (25), o rubro-negro empatou em 2×2 com o Doce Mel, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, neste domingo (26), ficou na quinta colocação e não avançou no Baianão. Foi o segundo ano seguido que o Vitória não se posiciona entre os quatro melhores do estado.

Todos os quatro gols deste domingo foram marcados no primeiro tempo. O Azulão abriu o placar com Maurício, aos 27 minutos, e o Leão respondeu cinco minutos depois com Alisson Farias. Aos 46, Igor voltou a deixar o Doce Mel na frente e, no minuto seguinte, o camisa 10 rubro-negro empatou novamente.

Para Bruno Pivetti, treinador do Leão, não se posicionar entre os 4 primeiros do estadual é algo inaceitável para a equipe rubro-negra.

“Houve entrega, houve dedicação. Mas é inadmissível uma desclassificação para um clube da qualidade e magnitude do Vitória”, comentou.

O Leão tinha que ganhar para manter viva a chance de avançar no Baianão. Para o técnico, os jogadores pecaram ao buscar o gol a todo custo. Com isso, a defesa acabou ficando exposta aos contra-ataques.

Série B – Para o técnico, é preciso, agora, focar nos compromissos seguintes. O Leão estreia na Série B no dia 8 de agosto, às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão. Terá pela frente também a Copa do Brasil, que retornará no dia 26 de agosto. O Vitória perdeu por 1×0 do Ceará no jogo de ida e buscará a classificação para a quarta fase em casa.

“Esse processo de preparação vai ser fundamental para a sequência da nossa temporada, justamente porque esses jogadores vêm de quatro meses de inatividade e, agora, estão readquirindo o melhor ritmo de jogo. Isso não é uma justificativa para a eliminação, mas esse período preparatório servirá, justamente, para oferecer maiores condições para esses jogadores renderem melhor”, disse.

“Nós temos que corrigir o que erramos, ajustar os pontos de maior importância, justamente para nós termos capacidade de reverter essa fase. Nada dura para sempre. E olhar para frente. Nós temos um calendário pela frente e não podemos nos deixar abater por essa eliminação”, afirmou Pivetti.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *