28 de março de 2024
  • :
  • :

Apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos por covid-19

Apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos por covid-19

Diagnosticado com Covid-19 e internado desde o último sábado, no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, o jornalista, músico e escritor Rodrigo Rodrigues, 45 anos, morreu nesta terça-feira (28). A confirmação da morte foi anunciada nesta tarde, no programa SporTV News, da SporTV.

De acordo com informações do UOL, ele foi um dos principais apresentadores do SporTV e eventual substituto de Felipe Andreoli no Globo Esporte, da TV Globo. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus na primeira quinzena de julho. Ele se sentiu mal no último sábado, 25, por complicações devido a uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral e não resistiu.

RR, como era conhecido, nasceu no Rio e atuou em diversos canais de televisão, como TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. No SporTV ele esteve a frente de programas como “Troca de Passes”, “Redação SporTV”, “SporTV News”, “Tá Na Área” e “Seleção SporTV”, além de ancorar o “Globo Esporte”, aos sábados, em esquema de plantão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *