18 de abril de 2024
  • :
  • :

Live de Cezar Leite sobre uso da hidroxicloroquina é derrubada pelo YouTube

Live de Cezar Leite sobre uso da hidroxicloroquina é derrubada pelo YouTube

Na noite da última terça-feira, 28, o YouTube derrubou a LIVE do vereador bolsonarista e médico baiano, Cezar Leite (PRTB). A Live com o tema “Hidroxicloroquina salva! A experiência de um paciente curado” tinha como convidados: a otorrinolaringologista, coordenadora do “Programa Covid-19 tem cura sim”, Clarice Saba e; o paciente que fez uso precoce da medicação, Maurício.

Maurício, baiano, dava seu depoimento sobre o tratamento quando a transmissão foi cortada pelo YouTube.
De acordo com a CEO do YouTube, Susan Wojcicki, a plataforma removerá qualquer conteúdo que pareça contradizer as recomendações da OMS sobre a pandemia do COVID – 19, sem qualquer aviso prévio.

“Acabo de ter minha Live no YouTube censurada durante entrevista com paciente que fez uso de Hidroxicloroquina. Sou médico, sigo todas as normas do Conselho e Associações Médicas, não há qualquer crime ou quebra do Código de Ética Médica, mas o YouTube se vê no direito de determinar o que pode e não pode ser publicado na minha rede social. Isso é CENSURA e atitudes precisam ser tomadas!”, pontuou Cezar Leite.

A LIVE, na integra, “ainda” continua disponível na fanpage do vereador Cezar Leite no link https://www.facebook.com/watch/?v=632834867336912.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *