Os clientes do Salvador Norte ganharam mais uma opção de compras. Depois do sucesso do modelo Drive Thru, o Salvador Norte Online chega como o seu mais novo canal de vendas para atender um público cada vez mais ávido por inovação e comodidade. Em formato marketplace, a plataforma oferece ao consumidor a vantagem de fazer pedidos em mais de uma loja, gerando uma única compra, e receber os produtos ao mesmo tempo, no endereço indicado.
Para experimentar essa nova possibilidade de fazer compras no Salvador Norte, basta acessar o endereço www.salvadornorteonline.com.br, fazer um cadastro simples e rápido. Depois, é só escolher o que deseja nas lojas já participantes e adicionar à sacola. Neste primeiro momento, a plataforma está funcionando, em sistema soft opening, reunindo operações de alimentação, a exemplo de Azougue e Subway e também de outros segmentos como a loja Hope e Ivan Jóias. Isso significa, por exemplo, que dá para garantir aquele presente para o Dia dos Pais e ainda colocar na mesma sacola, o lanche do dia, fazendo um único pagamento e recebendo tudo junto.
“A expectativa é que, gradualmente, outras operações dos diferentes segmentos de lojas do Salvador Norte façam adesão à plataforma, pois entendemos que as pessoas estão sempre em busca de ferramentas e tecnologias que facilitem sua vida”, explica Renato Martins, superintendente do Salvador Norte Shopping. Com a iniciativa, o empreendimento proporciona uma opção complementar ao varejo físico, trazendo ao cliente uma nova experiência de compra online e serviço de delivery. Já, para os lojistas, a tecnologia amplia as oportunidades de vendas e com a vantagem de toda a logística ser administrada pelo shopping.
Os pedidos de alimentação podem ser feitos de segunda a domingo, das 12h às 20h, os demais, a qualquer momento. As entregas atendem aos bairros em um raio de 20km do entorno do shopping e, nesta fase, o frete é gratuito. Também é possível cadastrar mais de um endereço, escolhendo, no momento da compra, onde o item será entregue.
Outro diferencial da ferramenta é que a administração do pedido é realizada por um grupo de colaboradores especializados e treinados. Uma nova profissão surgida para atender as novas demandas online, os Assistentes de Serviços são responsáveis por toda interação, desde a retirada do produto na loja até a entrega na casa do consumidor, garantindo assim, a qualidade e um atendimento mais humanizado ao cliente da plataforma.
Foto: Divulgação