23 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador Norte Shopping lança novo serviço de vendas online

Salvador Norte Shopping lança novo serviço de vendas online

Os clientes do Salvador Norte ganharam mais uma opção de compras. Depois do sucesso do modelo Drive Thru, o Salvador Norte Online chega como o seu mais novo canal de vendas para atender um público cada vez mais ávido por inovação e comodidade. Em formato marketplace, a plataforma oferece ao consumidor a vantagem de fazer pedidos em mais de uma loja, gerando uma única compra, e receber os produtos ao mesmo tempo, no endereço indicado.

Para experimentar essa nova possibilidade de fazer compras no Salvador Norte, basta acessar o endereço www.salvadornorteonline.com.br, fazer um cadastro simples e rápido. Depois, é só escolher o que deseja nas lojas já participantes e adicionar à sacola. Neste primeiro momento, a plataforma está funcionando, em sistema soft opening, reunindo operações de alimentação, a exemplo de Azougue e Subway e também de outros segmentos como a loja Hope e Ivan Jóias. Isso significa, por exemplo, que dá para garantir aquele presente para o Dia dos Pais e ainda colocar na mesma sacola, o lanche do dia, fazendo um único pagamento e recebendo tudo junto.

“A expectativa é que, gradualmente, outras operações dos diferentes segmentos de lojas do Salvador Norte façam adesão à plataforma, pois entendemos que as pessoas estão sempre em busca de ferramentas e tecnologias que facilitem sua vida”, explica Renato Martins, superintendente do Salvador Norte Shopping. Com a iniciativa, o empreendimento proporciona uma opção complementar ao varejo físico, trazendo ao cliente uma nova experiência de compra online e serviço de delivery. Já, para os lojistas, a tecnologia amplia as oportunidades de vendas e com a vantagem de toda a logística ser administrada pelo shopping.

Os pedidos de alimentação podem ser feitos de segunda a domingo, das 12h às 20h, os demais, a qualquer momento. As entregas atendem aos bairros em um raio de 20km do entorno do shopping e, nesta fase, o frete é gratuito. Também é possível cadastrar mais de um endereço, escolhendo, no momento da compra, onde o item será entregue.

Outro diferencial da ferramenta é que a administração do pedido é realizada por um grupo de colaboradores especializados e treinados. Uma nova profissão surgida para atender as novas demandas online, os Assistentes de Serviços são responsáveis por toda interação, desde a retirada do produto na loja até a entrega na casa do consumidor, garantindo assim, a qualidade e um atendimento mais humanizado ao cliente da plataforma.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *