28 de março de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Feira prorroga pagamento do IPTU para setembro

Prefeitura de Feira prorroga pagamento do IPTU para setembro

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), decidiu prorrogar novamente o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no município. O prazo para quitação do tributo, que terminaria no final de julho, agora tem validade até o fim de setembro. As mudanças nas datas visam amenizar os impactos decorrentes das medidas de enfretamento ao coronavírus.

Colbert ressaltou que cabe ao governo incentivar que o contribuinte proceda a quitação do imposto nos prazos legais, sem que seja prejudicado pela situação pandêmica. “Sabemos que muitas pessoas estão passando por dificuldades econômicas, e a gente também precisa evitar a circulação e aglomeração nos locais. Então, pensando na questão econômica e na saúde das pessoas, decidimos estender o prazo para que nenhum contribuinte fique em débito no nosso município”, declarou.

O emedebista enfatizou que a prorrogação só foi possível porque a prefeitura tem feito o dever de casa. “Nós temos uma gestão financeira e orçamentária equilibrada, o que nos permite prorrogar o pagamento do IPTU e adotar outras medidas para dar suporte às pessoas neste momento de dificuldade. Estamos com as contas contas organizadas”, afirmou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *