24 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia encara o São Paulo nesta quinta-feira

Fora de casa, Bahia encara o São Paulo nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (20), o Bahia entra em campo diante do São Paulo, às 20h, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Com o dever de casa feito, a meta do Esquadrão agora é buscar os pontos fora de Salvador para se manter brigando no topo da tabela do Brasileirão. Pela frente, o clube vai encontrar um adversário que vive cenário oposto.

Enquanto os triunfos sobre Coritiba e Bragantino tranquilizaram a situação para Roger Machado, Fernando Diniz viu a pressão subir no São Paulo após a derrota para o Vasco por 2×1, fora de casa, e chega ao confronto pressionado – eco ainda da eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista. Nem mesmo o baiano Daniel Alves, principal astro da equipe, foi poupado das críticas. Um grupo de conselheiros chegou a pedir a saída do jogador do clube.

Apesar na turbulência vivida pelo São Paulo, na análise do lateral Juninho Capixaba o Bahia não deve mudar sua postura. Para ele, mesmo longe dos seus domínios, o time precisa manter a estratégia que utilizou nas partidas em Pituaçu, quando tentou se impor ao adversário.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, os jogos estão sendo disputados com portões fechados, e o atacante Élber acredita que esse fator pode pesar positivamente a favor dos times visitantes ao longo do Brasileirão, caso do Bahia hoje.

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Élber, Gilberto e Rossi.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *