29 de março de 2024
  • :
  • :

Band anuncia debate com candidatos à prefeitura de Salvador

Band anuncia debate com candidatos à prefeitura de Salvador

A Band Bahia realizou nesta terça-feira (25), uma reunião com os assessores de comunicação dos pré-candidatos a prefeito de Salvador, para a realização do primeiro debate das eleições municipais 2020. Mesmo na pandemia, a emissora vai manter a tradição de ser a primeira a realizar o debate pré-eleitoral, que esse ano obedecerá protocolos de higiene e biossegurança.

O debate, que será mediado pela jornalista Carolina Rosa, será no dia 17 de setembro, 22h (primeiro turno). Já no segundo turno (se houver), será em 19 de novembro.

No encontro, o diretor Norte/Nordeste do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Augusto Correia Lima deu as boas-vindas aos presentes. A diretora de jornalismo Zuleica Andrade e o diretor de operações Ubaldo Rivera, apresentaram o cronograma e esclareceram as dúvidas.

Foram convidados os assessores dos candidatos: Bruno Reis (DEM), Celsinho Cotrim (PROS), Major Denice (PT), Eleusa Coronel (PSD), Hilton Coelho (PSOL), João Carlos Bacelar (Podemos), Lídice da Mata (PSB), Pastor Sargento Isidório (Avante), Niltinho (PP) e Olívia Santana (PCdoB).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *