18 de abril de 2024
  • :
  • :

Robson Conceição fará luta contra Eduardo Reis neste sábado

Robson Conceição fará luta contra Eduardo Reis neste sábado

Invicto na carreira, Robson Conceição subirá aos ringues neste sábado (29), em luta válida pelo Boxing For You, na Arena das Lutas, em São Paulo. O evento chega a sua nona edição, além de ser considerado como um dos maiores da América do Sul.

Até o momento, o baiano possui 13 lutas na carreira e 13 vitórias, sendo seis por nocaute. O medalhista de ouro nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, irá enfrentar o paulista Eduardo Reis. Com mais experiência no boxe profissional, o lutador possui 31 lutas, tendo vencido 24 vezes e perdido outras sete.

Além de Robson, o respectivo card do evento ainda conta com outra sensação do boxe brasileiro. Medalhista de prata em Londres 2012, Esquiva Falcão iria enfrentar Davi Eliasquevici. No entanto, o adversário quebrou o nariz durante o treinamento e foi substituído pelo paraense Morramed Araújo.

No boxe profissional, Esquiva Falcão já lutou 25 vezes e venceu todas elas, sendo 17 por nocaute.

A pesagem oficial do evento está marcada para acontecer na manhã desta sexta-feira, às 11h, e terá transmissão no Bom Dia Fox. Já o evento, está marcado para começar às 21h30, no sábado, e poderá ser assistido no canal oficial da Boxing For You, no Youtube.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *