24 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória encara o Paraná neste sábado no Barradão

Série B: Vitória encara o Paraná neste sábado no Barradão

O Vitória está pronto para o duelo contra o Paraná, neste sábado (29), às 16h30, no estádio Manoel Barradas, válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série B. Para o confronto, o treinador do Leão encerrou a preparação nesta sexta e relacionou 23 atletas que estarão a disposição do comandante (confira abaixo).

Antes da bola rolar no CT Manoel Pontes Tanajura, o grupo assistiu um vídeo com análise tática do adversário. No gramado, os jogadores iniciaram as atividades com uma movimentação tática para ajustes defensivos e ofensivos e, em seguida, encerraram com um trabalho técnico voltado às bolas paradas, em cobranças de escanteios e faltas.

Ainda sem condições de atuar, o atacante Alisson Farias deu sequência na fase de transição. O lateral-direito Van apenas fez corridas em torno do campo.Recuperado de um trauma no tornozelo, o volante Lucas Cândido participou de um exercício específico com o preparador Ednilson Sena.

Por conta de um desconforto na posterior da coxa, o lateral-esquerdo Thiago Carleto irá desfalcar a equipe. Por isso, a novidade na lista de relacionados foi o lateral titular do sub-23 Leockovic.

Recém-contratado, o novo lateral, Leandro Silva, compareceu à Toca do Leão, fez exames ortopédicos e foi avaliado pelo fisioterapeuta do clube.

Os jogadores seguem concentrados na Chácara Vidigal Guimarães até a hora do confronto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *