24 de abril de 2024
  • :
  • :

Convenção do Democratas em Camaçari oficializa chapa de Elinaldo e Tude

Convenção do Democratas em Camaçari oficializa chapa de Elinaldo e Tude

O Democratas de Camaçari oficializou nesta segunda-feira (31) a dobradinha entre o prefeito Elinaldo Araújo e o vice-prefeito José Tude, que vão repetir a chapa majoritária de 2016 quatro anos depois na disputa pela reeleição no município, durante convenção do partido, realizada no Espaço Armazém, na Rua Camaçari de Dentro (Nova Brasília).

O evento, embora seja presencial, segue rigorosamente todas as medidas preventivas para evitar a proliferação do novo coronavírus, a exemplo do distanciamento social, o uso de máscaras e de produtos de higiene pessoal, além da proibição de qualquer aglomeração, dentro ou fora espaço. Outros cinco partidos também realizam suas convenções no local e confirmaram apoio à reeleição de Elinaldo: Cidadania, PSL, PSDB, PSC e Republicanos.

A convenção ainda homologou os nomes dos cerca de 160 candidatos a vereador pelos seis partidos que apoiam Elinaldo. Somente candidatos e convencionais participam da convenção conjunta. Ao chegar no local, todos os participantes têm a temperatura medida e utilizaram álcool em gel.

“Como diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe. Ao lado de Tude, fizemos um grande governo, com obras e realizações por todos os cantos de Camaçari, melhorando a vida de quem mais precisa e trazendo desenvolvimento, geração de emprego e renda. É com este foco e com ainda mais motivação que a nossa chapa, que representa este grupo de partidos, vai lutar para continuarmos avançando”, disse Elinaldo.

Segundo o prefeito, sua campanha será pautada no diálogo com a população. “Ouvir as pessoas sempre foi o que nos motivou. É isso que vamos continuar fazendo para que possamos manter Camaçari no caminho do desenvolvimento, sem retroceder”, frisou.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente nacional do Democratas, participou por videoconferência e ressaltou que acompanhou o projeto de Elinaldo desde o começo. “Hoje, quatro anos se passaram e podemos reconhecer o grande trabalho realizado por Elinaldo, que arrumou a casa e realizou projetos que vão transformar o futuro de Camaçari. A partir do próximo ano, sendo reeleito, não tenho dúvidas que estes projetos serão consolidados e Elinaldo, com experiência que adquiriu, com a liderança e conhecimento da cidade, acima de tudo com o compromisso de ajudar os que mais precisam, continuará esse trabalho extraordinário”, destacou.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *