27 de abril de 2024
  • :
  • :

Dayane diz ser “uma das peças que blinda o PSL de quem quer tomá-lo à força”

Dayane diz ser “uma das peças que blinda o PSL de quem quer tomá-lo à força”

A presidente do PSL na Bahia e deputada federal, Professora Dayane Pimentel, comentou, na manhã desta terça-feira (01), o conteúdo da nota do blog de Lauro Jardim/O Globo, segundo a qual o presidente da República Jair Bolsonaro a quer fora do PSL.

“Seria interessante se a nota viesse com aspas do próprio Bolsonaro. Como só veio de forma especulativa, acho apenas engraçado. Mas aproveito a oportunidade para reafirmar que não sou uma simples correligionária do PSL, sou uma das peças que o blinda das garras dos que querem tomá-lo à força. Estarei aqui para blindar novamente se preciso for e isso talvez incomode os planos de quem vive com a intenção de desestabilizar o partido”, declarou a parlamentar feirense.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, os outros parlamentares que seriam alvo do presidente são os deputados federais Joice Hasselmann, Júnior Bozzella e Nereu Crispim, além do senador Major Olímpio. Essa é a segunda “lista de desafetos” que circula em sites e blogs jornalísticos em menos de uma semana. Na primeira, não constava o nome da presidente do PSL na Bahia.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *