25 de abril de 2024
  • :
  • :

DC é o quarto partido a oficializar apoio a Bruno Reis em convenção

DC é o quarto partido a oficializar apoio a Bruno Reis em convenção

O Democracia Cristã (DC) confirmou o apoio à pré-candidatura de Bruno Reis nas eleições deste ano, durante a convenção do partido, realizada na manhã desta segunda-feira (7), no bairro de São Rafael. O DC é a quarta sigla a oficializar que vai marchar ao lado de Bruno na sucessão municipal. Desde sexta-feira, Patriotas, PMN e PV ratificaram a adesão ao arco de alianças do democrata.

O evento, que também homologou os nomes dos 65 candidatos a vereador que disputarão vagas na Câmara Municipal pelo partido, contou com a presença do presidente estadual do DC, Antônio Albino, do vice-presidente municipal, Antônio Olívio, dos vereadores Sabá (DC) e Maurício Trindade (MDB), além da ex-titular da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, Ana Paula Matos.

Em discurso, Bruno Reis ressaltou a importância do DC para a sua pré-candidatura. “Todos os setores da sociedade estão representados no partido. Aqui temos líderes dos quatro cantos da cidade, dos 170 bairros e das três ilhas, de diversos segmentos, seja das minorias, da defesa dos direitos das mulheres, dos negros, das pessoas com deficiência, da causa animal, além de artistas”, disse.

O pré-candidato à prefeitura pelo DEM reafirmou o compromisso em fazer a capital baiana avançar cada vez mais na saúde, educação e na área social. “Em 22 anos de luta nesta cidade, subindo e descendo escadarias, entrando e saindo de becos e vielas, eu me preparei, me qualifiquei e trabalhei muito para dar o melhor de mim a Salvador, que eu tanto amo – e a conheço, talvez, como ninguém”, assinalou.

Ao falar sobre as transformações promovidas pela atual gestão em Salvador, Bruno Reis citou as obras feitas na região de São Rafael, a exemplo da requalificação do Jardim Botânico e da Via Regional, da construção do ginásio de esportes de São Marcos e do conjunto habitacional da Baixa Fria, da nova ligação da Avenida Gal Costa-Pau da Lima e da reurbanização dos canais das ruas Manoel Bonfim e Rosalvo Silva.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *