28 de março de 2024
  • :
  • :

Convenção do Cidadania decide apoiar reeleição de Colbert em Feira

Convenção do Cidadania decide apoiar reeleição de Colbert em Feira

O apoio à reeleição de Colbert Martins (MDB) em Feira de Santana tem crescido a cada semana. Com a união do Cidadania, dez partidos já definiram que seguirão ao lado do atual prefeito na campanha que começa no próximo dia 27 de setembro. Também estão no grupo DEM, PSD, PSDB, PSC, PROS, PL, PV e Patriotas, além do próprio MDB.

“Quero agradecer a todos os amigos e amigas de um partido tão importante como o Cidadania por mais essa demonstração de apoio. Nos fortalece e reforça que o trabalho realizado em Feira de Santana. Juntos, vamos continuar trabalhando por uma cidade ainda melhor para os feirenses”, disse o prefeito.

Colbert celebrou a coligação que já conta com dez partidos: “O apoio à nossa candidatura tem aumentado a cada dia, conforme avança esse período de convenções partidárias. Dá para ver que estamos reunindo lideranças importantes da nossa cidade”.

O apoio do Cidadania a Colbert Martins e ao candidato a vice-prefeito, Fernando de Fabinho (DEM), foi definido após convenção realizada pelo partido no último domingo (6). Os filiados que compareceram à reunião decidiram por unanimidade declarar apoio ao prefeito na sua reeleição. A chapa proporcional do Cidadania terá ainda 32 candidatos a vereador.

Colbert se disse orgulhoso das legendas que tem conseguido reunir, mas salientou que segue conversando com outros partidos: “Ter dez partidos conosco é sem dúvida uma demonstração de que estamos no caminho certo. Mas estamos abertos ao diálogo com outras lideranças. Queremos unir todas as pessoas de bem que querem trabalhar em prol de Feira de Santana pelos próximos quatro anos”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *