29 de março de 2024
  • :
  • :

Presidente do Solidariedade em Salvador reafirma apoio a Bruno Reis

Presidente do Solidariedade em Salvador reafirma apoio a Bruno Reis

O presidente municipal do Solidariedade (SD), vereador Fábio Souza, destacou a relação de amizade e parceria política estabelecida com o pré-candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis, diante do qual reafirmou apoio durante a convenção do partido, nesta quarta-feira (16), no Centro de Cultura da Câmara. De acordo com as palavras do próprio legislador, ele tem como padrinho o deputado estadual Alan Castro, integrante da base do governador Rui Costa.

“Onde ele estiver, vou estar com ele. Bruno é um cara que tem um coração fantástico. É difícil você encontrar uma pessoa com o coração que Bruno tem. Bruno tem um coração fenomenal. Foi ele que me trouxe para aqui, apesar de muita gente saber que eu tenho um padrinho político, que é da base do governo de Rui Costa, deputado estadual Alan Castro. Mas esse carinho e essa amizade me fizeram ficar aqui ao lado de Bruno. E vou continuar!”, asseverou.

No evento, o presidente estadual do SD, Luciano Araújo, revelou que a oposição tentou conquistar o apoio da sigla, sem obter sucesso. “Isso porque nós temos o melhor prefeito do Brasil, porque tivemos dois grandes secretários, que foram Bruno Reis e Ana Paula. Isso porque Bruno Reis vai dar continuidade ao trabalho que ACM Neto vem fazendo em toda Salvador. Por isso que o Solidariedade continua na base de ACM Neto e no bloco presidido por Geraldinho. E é por isso que o Solidariedade vai ajudar, no dia 15 de novembro, a ganharmos no primeiro turno”, assinalou.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *