25 de abril de 2024
  • :
  • :

Carreata de Bruno Reis reúne mais de cinco mil veículos no Subúrbio

Carreata de Bruno Reis reúne mais de cinco mil veículos no Subúrbio

Região de Salvador que recebeu investimentos históricos da prefeitura nos últimos anos, o Subúrbio Ferroviário foi palco neste domingo (4) da primeira carreata promovida pelo candidato a prefeito do Democratas, Bruno Reis. Com mais de cinco mil veículos no evento, o postulante participou em carro aberto ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT).

O evento contou com a participação de milhares de pessoas, entre candidatos a vereador, lideranças e apoiadores, que seguiram a carreata ao longo da avenida Suburbana, partindo da Baixa do Fiscal em direção a Paripe. Todos foram em seus veículos e usavam máscaras, respeitando as orientações e medidas da coordenação de campanha.

“Seguindo todos os protocolos, nós realizamos a maior carreata da história de Salvador. Saímos da Baixa do Fiscal e chegamos à Praça João Martins, em Paripe. Praticamente, toda a Avenida Suburbana tomada por carros. Quero agradecer a todos que ouviram o nosso convite nas redes sociais e vieram participar. Muito obrigado. Vamos seguir fazendo a campanha com todo o cuidado, mas levando a nossa proposta, nossas ideias e debatendo a nossa cidade. E, principalmente, vendo as pessoas, olhando no olhar das pessoas e mostrando o que nós pretendemos fazer por nossa cidade”, afirmou Bruno.

Durante todo o trajeto, Neto e os candidatos eram aplaudidos pelo público, em reconhecimento ao trabalho feito pela gestão do presidente nacional do Democratas. Algumas pessoas chegavam a agradecer por intervenções realizadas em suas ruas ou bairros e demonstravam carinho por Bruno e Ana Paula.

“Foi uma carreata fantástica. A quantidade de carros foi muito expressiva. Melhor do que isso foi a receptividade das pessoas na porta das suas casas, saindo às ruas para nos cumprimentar e reafirmar que estão junto nesse projeto com a gente. Querem ver uma cidade melhor. O carinho foi muito especial. Quero agradecer a todos que me receberam ao longo dessa carreata, com muita emoção e demonstrando o desejo de ver a nossa cidade avançar cada vez mais. Salvador não pode parar”, frisou o candidato.

Neto, Bruno e Ana Paula acenavam para as pessoas, que saíam nas portas, janelas, sacadas e varandas das casas para ver a carreata e mostrar seu carinho por eles. Em algumas paradas ao longo do caminho, eles também faziam selfies com pessoas que andavam pela Suburbana, mas sempre evitando aglomerações e mantendo o distanciamento.

“Foi muita emoção. Eu comecei a carreata chorando. Você vê o quanto as pessoas reconhecem o trabalho do prefeito, o nosso trabalho, e tem esperança no seu futuro com a gente. Agradeço a Deus essa oportunidade, e espero que nos dê muita força e saúde para que a gente possa gerir essa cidade para ser mais humana, sem preconceito e cada dia melhor”, disse Ana Paula.

“As pessoas procuravam a gente, faziam coração, mandavam beijos, faziam sinal de abraço. Isso não tem preço. Isso mostra que quem trabalha tem o reconhecimento e a gratidão do seu povo”, complementou.

A avenida Suburbana, inclusive, foi requalificada na gestão de ACM Neto, o que resultou, dentre outros investimentos, na implantação de uma ciclovia de 14 quilômetros. Ciclistas passavam neste domingo e agradeciam pela obra. No trajeto, a carreata passou pela comunidade Guerreira Zeferina, antiga Cidade de Plástico, e finalizou na Praça João Martins, recentemente entregue pela prefeitura.

“Foram muitas obras, como essa requalificação da Suburbana, escolas, iluminação. Eu acredito que Bruno é a pessoa que vai dar seguimento ao governo de ACM Neto, que trabalhou muito pelo Subúrbio”, diz a apoiadora Dayse Conceição de Souza, 59 anos.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *