30 de outubro de 2020
  • :
  • :

Vencedor do The Voice Kids vai operar cisto nas cordas vocais

Vencedor do The Voice Kids vai operar cisto nas cordas vocais

A mudança na voz de Kauê Penna, vencedor da quinta temporada do The Voice Kids, virou assunto nas redes sociais desde o retorno do programa, em setembro. Nesta segunda-feira (12), o cantor explicou que a mudança aconteceu depois de sua fonoaudióloga diagnosticar um cisto em suas cordas vocais.

”Um dia, depois de ter gravado o programa, fui na fonoaudióloga e descobrimos que eu tenho um cisto nas cordas vocais. Por causa do caroço, minha voz ficou mais pesada e mais grossa. A anatomia da minha voz é alta, aguda. Eu ainda tenho minhas notas, mas não posso usá-las porque corro o risco de perder a voz”, explicou o jovem de 14 anos durante o Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (12).

Depois de ganhar o The Voice Kids, Kauê afirma que passará por uma cirurgia para retirar o cisto. ”A opção de tratamento é fazer uma operação, mas eu não tinha condições de pagar por ela antes. Agora, farei a operação e todo tratamento. Minha voz vai voltar a ser o que era antes, mas não totalmente”, explicou o adolescente.

Nas audições às cegas do The Voice Kids, Kauê Penna, com então 13 anos, deixou os técnicos surpresos com seu talento. Depois de performar ”Run to you”, de Whitney Houston, o morador do Morro do Embaixador, em São João de Meriti, teve a opção de entrar para o time de Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown. O último acabou levando a melhor e, juntos, eles ganharam a temporada no último domingo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *