19 de outubro de 2020
  • :
  • :

Brasil vence o Peru por 4 a 2 pelas Eliminatórias; veja os gols

Brasil vence o Peru por 4 a 2 pelas Eliminatórias; veja os gols

Em uma partida difícil disputada em Lima, a seleção venceu o Peru nesta terça-feira (13), de virada, por 4 a 2 e garantiu a liderança das Eliminatórias da Copa na América do Sul, com seis pontos em dois jogos.

Os donos da casa ficaram na frente por duas vezes, mas a equipe de Tite (que completou seu jogo de número 50 no comando da seleção) mostrou poder de reação, empatou e conseguiu a virada com Neymar, que marcou três vezes.

No fim do jogo, o zagueiro Zambrano recebeu cartão vermelho por uma cotovelada no rosto de Richarlison. O Brasil partiu para cima e fez o quarto gol. Éverton passou para Everton Ribeiro, que chutou na saída de Gallese. A bola desviou no goleiro, bateu na trave direita e Neymar apareceu para fazer o terceiro dele no jogo.

Marca de Neymar – Com o triplete da noite desta terça-feira, Neymar atingiu a marca de 64 gols com a camisa da seleção brasileira, de acordo com a Fifa. Ele superou Ronaldo Fenômeno e agora é o segundo jogador com mais gols pelo Brasil em partidas oficiais, atrás apenas de Pelé, que tem 77 gols. Na contagem da CBF, que leva em consideração partidas contra clubes e combinados, Neymar também tem 64 gols e ainda está atrás de Ronaldo e Zico. O Fenômeno aparece com 67 gols e o ídolo do Flamengo, com 66. Pelé soma 95.

Na próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil enfrenta a Venezuela, dia 11 de novembro, às 21h30, no estádio do Morumbi (SP).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *