28 de março de 2024
  • :
  • :

Centro de Convenções Salvador recebe primeiro evento presencial nesta quinta

Centro de Convenções Salvador recebe primeiro evento presencial nesta quinta

Nesta quinta-feira (15), o Centro de Convenções Salvador (CCS) vai receber o primeiro evento presencial na sua área interna. A entrega do Prêmio Top of Mind acontece às 18h no foyer do mezanino, espaço nobre do equipamento administrado pela GL events. A cerimônia é exclusiva para convidados e tem o limite de 100 pessoas, atendendo aos protocolos para realização de eventos presenciais. Todas as normas de segurança biossanitária serão seguidas, como: distanciamento social, credenciamento digital, medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel.

Quem quiser acompanhar a entrega da premiação pode assistir pela internet, através da plataforma Zoom. Os interessados devem acessar o site Sympla, buscar pelo evento “Top of Mind – Salvador” e fazer a inscrição gratuita. Além da entrega da premiação, haverá uma palestra de um dos nomes mais famosos do marketing no Brasil: Jaime Troiano, CEO da Troiano Branding. Com o tema “Qual é o seu propósito? A energia que movimenta pessoas, marcas e organizações no século 21”, a apresentação será mediada por Eduardo Almeida, CEO do Ikigai.

“Os eventos híbridos, que são presenciais e virtuais ao mesmo tempo, são uma tendência do setor. No mês passado recebemos o nosso primeiro evento online – a Abav Collab – e agora estamos recebendo o Top of Mind neste novo formato. Estamos abertos a receber os mais variados tipos de eventos e a ajudar nossos clientes a transformar os seus projetos em realidade”, comentou Ludovic Moullin, diretor geral do Centro de Convenções Salvador (CCS).

Segurança – Todos os eventos que ocorrerem no Centro de Convenções Salvador atendem aos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias municipais e estaduais. Entre elas estão: a medição de temperatura na entrada, o credenciamento digital, o uso obrigatório de máscaras.

A essas normas, se somam os protocolos da GL events – administradora do Centro de Convenções Salvador- e que se baseia nas regras nacionais do setor e na sua experiência na administração de mais de 50 espaços para eventos ao redor do mundo. Algumas dessas diretrizes valem tanto para o público interno como para o externo, já que são medidas universais: higienização e aplicação do álcool em gel frequente nas mãos e distanciamento mínimo de 2 metros.

A equipe de operação do Centro de Convenções Salvador também recebeu orientações específicas, como fazer uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) apropriados, realizar a limpeza recorrente (a cada 3 horas) dos ambientes, principalmente das áreas mais expostas ao toque das mãos. O local ainda recebeu sinalização para reforçar as orientações de sensibilização a respeito da etiqueta respiratória, além de marcação da distância de segurança em escadas rolantes e elevadores.

Também foi uma elaborada uma lista de orientações para os promotores de eventos que contempla desde a pré-produção até a desmontagem. O time do Centro de Convenções Salvador está disponível para auxiliar os organizadores a montar um plano operacional que siga todas as normas de segurança sanitária em vigor.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *