29 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória encara o Guarani nesta quinta no Barradão

Série B: Vitória encara o Guarani nesta quinta no Barradão

O Vitória encara o Guarani nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Barradão, é de fundamental importância para respirar na competição e voltar a mirar o acesso. Na 13ª colocação, o rubro-negro tem 19 pontos e está a apenas dois do Z4. A diferença para o G4 no momento é de oito pontos, pois a Ponte Preta soma 27 e ocupa o 4º lugar.

O jogo diante do Guarani inicia uma sequência de três duelos contra times que estão abaixo do Vitória na tabela. A equipe paulista está dentro da zona e é a 17ª colocada, com 17 pontos. Se perder, o Leão será ultrapassado pelo alviverde. Se ganhar, complica ainda mais a situação de um adversário que, no momento, também tenta afastar o risco de rebaixamento pra Série C.

“A gente já sabe que é um campeonato de recuperação, mas é muito importante que feche esse primeiro turno da melhor forma que puder para que a gente faça o melhor campeonato de recuperação possível no segundo turno (…). Para que a gente possa ter uma leitura clara e quantitativa daquilo que vai fazer no segundo turno, de que tipo de campeonato de recuperação vai precisar, de quantas vitórias”, afirmou o técnico Eduardo Barroca.

Depois de receber o Guarani, o Vitória visitará o Botafogo-SP, domingo, às 20h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na 18ª rodada, e volta a jogar no Barradão no fechamento do turno, contra o Brasil de Pelotas, às 19h15 do dia 30. O primeiro é o vice-lanterna da Série B, com 14 pontos. Já a equipe gaúcha tem os mesmos 19 pontos do Leão e está uma posição abaixo, em 14º lugar, porque perde no saldo de gols.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *