26 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória perde por 2 a 1 para o Botafogo-SP; veja os gols

Vitória perde por 2 a 1 para o Botafogo-SP; veja os gols

O Vitória segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e, agora, a distância para a zona de rebaixamento é de apenas um ponto. A derrota por 2×1 para o Botafogo-SP, neste domingo (25), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, foi o sétimo tropeço seguido do rubro-negro na competição e fez a equipe cair uma posição na tabela. Com 20 pontos, o time treinado por Eduardo Barroca é o 14º colocado. O Figueirense soma 19 e ocupa o 17º lugar.

Judivan abriu o placar para a equipe paulista logo no primeiro minuto e Ferreira ampliou com um golaço no segundo tempo. Apesar de ter mais posse de bola durante todo o jogo, o Vitória só diminuiu nos minutos finais. Jordy Caicedo deixou o banco de reservas para assinar o tento rubro-negro.

À frente do Vitória há quatro rodadas, Eduardo Barroca ainda não conseguiu comemorar um triunfo. O comandante também perdeu por 2×1 para o Avaí e empatou com Chapecoense e Guarani, ambas em 1×1.

O Vitória encerra o primeiro turno em casa. O jogo da 19ª rodada da Série B será contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira (30), às 19h15, no Barradão. Para a partida, o técnico Eduardo Barroca contará com o retorno do lateral esquerdo Thiago Carleto, que desfalcou o time contra o Botafogo-SP porque estava suspenso.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *