28 de março de 2024
  • :
  • :

“Temos o apoio dos partidos que amam Paulo Afonso de verdade”, comemora Luiz de Deus

“Temos o apoio dos partidos que amam Paulo Afonso de verdade”, comemora Luiz de Deus

Gratidão. Foi com este sentimento que o candidato a prefeito Luiz de Deus, da coligação “Juntos somo mais Paulo Afonso”, iniciou sua participação na Live da Vitória realizada na noite desta quinta-feira, 12/11.

“Temos o apoio dos partidos que amam Paulo Afonso de verdade. Estamos na reta final e com essa união nós vamos vencer as eleições no dia 15 de novembro. Vamos à vitória”, comemorou Luiz de Deus.

A Live foi apresentada por Hélio Remigio e contou com a participação do deputado estadual Paulo Rangel (PT), do deputado federal Mário Jr. (Progressistas), do ex-prefeito Paulo de Deus e do candidato a vice-prefeito Marcondes Francisco.

O deputado federal Mário Júnior falou da importância das pessoas elegerem candidatas e candidatos a vereador do time de Luiz de Deus. “Dr. Luiz vai precisar de apoio na Câmara de Vereadores para aprovar os projetos para Paulo Afonso. Por isso temos que votar nos candidatos a vereador que começam com 55, 25, 65, 20, 70, 10, 11 e 12. São estes os candidatos de Luiz de Deus e Marcondes Francisco”, afirmou.

Polo econômico – Paulo de Deus fez questão de observar que Luiz de Deus é o único candidato a prefeito capaz de realizar articulações junto ao governo do Estado e ao governo federal para transformar Paulo Afonso em um Polo Econômico. “Só Luiz de Deus consegue reunir o apoio de toda a nossa bancada federal em Brasília, do governo do Estado e da Assembleia Legislativa da Bahia para fazer de Paulo Afonso um grande polo econômico, uma grande capital regional”, defendeu.

O deputado estadual Paulo Rangel lembrou que Paulo Afonso já foi chamada de “Redenção do Nordeste” e com Luiz de Deus está recuperando sua vocação para gerar desenvolvimento econômico com justiça social. Rangel disse ainda que Luiz de Deus é o único candidato a prefeito que tem condições de reunir forças políticas para repensar o modelo de financiamento da saúde em Paulo Afonso.

Para o candidato a vice-prefeito Marcondes Francisco, a aliança dos oito partidos que apoiam Luiz de Deus é a aliança das forças que querem o bem de Paulo Afonso. “Por isso, no domingo, Paulo Afonso vai confirmar o que a gente já sabe: é 55 na cabeça e no coração. Vamos à vitória!”, finalizou.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *