26 de abril de 2024
  • :
  • :

Miss Bahia Teen 2020 elege representantes para a etapa nacional

Miss Bahia Teen 2020 elege representantes para a etapa nacional

A estudante Raissa Vitória, moradora do bairro Jardim Bahia, que já detinha o título de Miss Paulo Afonso Teen 2020, foi eleita a Miss Bahia Teen 2020 em concurso realizado no último domingo, 08/11, no Clube Paulo Afonso (CPA).

O resultado do certame, organizado pelo promoter, decorador e missólogo Derinho Oliveira, veio após uma seletiva que contou com a participação de 22 candidatas, das quais 16 foram classificadas para a semifinal e oito garotas participaram da grande final.

Sagraram-se vitoriosas Raissa Vitória, eleita a Miss Bahia Teen; Clisângela Carvalho, eleita a Miss Rio São Francisco; e Júlia Brenda, eleita a Miss Ilha de Itaparica. Todas estão classificadas para a etapa nacional que será disputada em Curitiba (PR), de 20 a 24 de fevereiro de 2021.

O cerimonial foi conduzido pelo ator, apresentador e Mister Paulo Afonso 2016, Leandro Medeiros. Já as coreografias e passarela foram da responsabilidade da modelo Letícia Rocha, Miss Rio São Francisco Teen 2019. A transmissão do evento foi realizada pelo canal do YouTube Derinho Oliveira.

Júri – A comissão julgadora foi formada por 13 integrantes: Leda Souza (estilista); Juliana Fontes (delegada da Polícia Civil); João Paulo Pirôpo (juiz federal); Carlos Tenório (médico); Genário Oliveira (professor); Sullivan Bahia (publicitário); José Lopes (jornalista); Luíza de Deus (advogada); Keyla Soares Silva (engenheira agrônoma); Luiz Henrique (modelo/Mister Rio São Francisco 2017); Maria Alice de Deus (estudante de psicologia); Mayre Lene Resende (odontóloga); e Elza Brito (secretária municipal de Educação).

Durante o evento, foram tomadas as medidas de prevenção à pandemia da Covid-19 determinadas pelas autoridades de saúde do Estado e do município de Paulo Afonso.

Surpresa – No final do evento, o promoter Derinho Oliveira entregou o conceituado prêmio Troféu Destaque do Sertão retroativo aos anos de 2018 e 2019 ao juiz federal João Paulo Pirôpo e ao médico Carlos Tenório em reconhecimento aos excelentes serviços prestados à comunidade pauloafonsina.

Autorização – Todas as candidatas menores de idade participaram do concurso mediante a assinatura de um termo de autorização dos responsáveis com firma reconhecida em cartório, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Etapa nacional – De 20 a 24 de fevereiro de 2021, a cidade de Curitiba (PR) receberá as candidatas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, além das regiões turísticas do nosso país. As três primeiras colocadas da etapa nacional irão representar o Brasil em concursos internacionais.

“Criado em 2017, o concurso de beleza Miss Brasil Teen é hoje considerado a maior vitrine para a descoberta de novos talentos de nosso País”, afirma Marcelo Ramos, coordenador nacional do certame.

Em 2020, pela primeira vez, o Nordeste conquistou o título nacional com a cearense Vitória Aguiar. Em breve, ela nos representará no concurso internacional Miss Teen Gold Universe, que acontecerá no Peru.

Fotos: Divulgação
Cobertura fotográfica completa nos sites www.upfesta.com.br e www.tointodas.com.br




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *