25 de abril de 2024
  • :
  • :

Jornalista Valber Carvalho vai lançar livro sobre Santa Dulce dos Pobres

Jornalista Valber Carvalho vai lançar livro sobre Santa Dulce dos Pobres

O jornalista e escritor Valber Carvalho lança, na quinta-feira (10), em Salvador, a biografia da Santa Dulce dos Pobres. Intitulado “Além da Fé – A vida de Irmã Dulce”, o livro vai ser lançado escrita às 16h, no Shopping Barra, com tarde de autógrafos e música.

A biografia tem 624 páginas e traz histórias e relatos inéditos de Santa Dulce dos Pobres, resultado de mais de 500 entrevistas e do estudo de 13 mil documentos. O livro é ilustrado com fotos, charges e reprodução de matérias de jornal.

A obra estará à venda, no stand no L4 Norte, do dia do lançamento até 24 de dezembro, durante todo o horário de funcionamento do shopping.

O livro “Além da Fé – A vida de Irmã Dulce” traz um pouco mais da vida e da personalidade da primeira santa brasileira, como também o contexto histórico e econômico da Bahia e do Brasil nos principais acontecimentos que marcaram a trajetória dela.

A biografia começa antes de seu nascimento, a partir da história dos antepassados da sua família, passando pela influência de seu pai Augusto Lopes Pontes, a vocação desde cedo para as causas sociais, a iniciação religiosa e os principais momentos de sua vida até o ano de 1952, quando ela tinha 39 anos. Os outros anos de sua história serão contados no segundo volume, que ainda vai ser lançado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *