28 de março de 2024
  • :
  • :

Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos com covid-19

Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos com covid-19

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, morreu na noite de segunda-feira (7) após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O ator estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi intubado na última terça-feira (1). Na web, na madrugada desta terça-feira (8), amigos famosos lamentaram a notícia na web.

“Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, contou Mariana Galvão, filha do artista, para a revista Quem.

Na última segunda-feira (30), Mariana, que é filha única de Eduardo e mãe da única neta do ator, a pequena Lara, de um ano, também falou sobre o quadro de saúde do pai.

Carreira – Eduardo estreou nas novelas em O Salvador da Pátria, em 1989, com apenas 27 anos. Porém, se destacou em 1992, quando viveu o boa praça Paschoal Papagaio em Despedida de Solteiro. Ainda atuou em novelas como A Viagem (1994), As Pupilas do Senhor Reitor (1995) e na série Chiquinha Gonzaga (1999).

Porém, um de seus personagens mais lembrados é o divertido Artur, da série Caça Talentos, em que atuou com Angélica, Helena Fernandes, Ana Furtado e muitos outros famosos. A série foi ao ar de 1996 a 1998 e se tornou um sucesso na TV Globo.

Sua última atuação foi comno dr. Machado em Bom Sucesso, que chegou ao fim em janeiro deste ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *