28 de abril de 2024
  • :
  • :

Metrô de Salvador será iluminado por ação de Natal do Assaí Atacadista

Metrô de Salvador será iluminado por ação de Natal do Assaí Atacadista

Mais de 50 mil lâmpadas de Led prometem chamar a atenção e iluminar as vias próximas ao trajeto do metrô de Salvador nos próximos dias. Pela primeira vez, o trem do metrô da capital baiana receberá uma ação com esse tipo de iluminação na parte externa, inspirada no clima natalino. A iniciativa é pioneira no estado e faz parte das ações que compõem a campanha de fim de ano do Assaí Atacadista.

“Entendemos que esta instalação é uma forma de presentearmos a cidade, além de comemorarmos os resultados da marca em todo o país e celebrar a parceria com os nossos clientes baianos. É uma ação inédita e esperamos que seja sempre lembrada por evidenciar ainda mais o clima natalino em nossa cidade”, ressalta Sandro Oliveira, diretor regional da rede.

Além das lâmpadas em Led, desde o dia 1/12 o trem do metrô também conta com cerca de 500 metros de adesivos que completam a decoração. A iniciativa foi viabilizada pela Eletromidia, que opera a mídia OOH no metrô soteropolitano e de outras importantes capitais do Brasil.

Campanha – Estrelada pela atriz Ingrid Guimarães e com o conceito “Natal – Presente com você”, além de decorar o metrô de Salvador, a campanha de final de ano de 2020 do Assaí conta ainda com o sorteio de mais de 10 mil sacolas térmicas natalinas e uma websérie com a chef de cozinha pernambucana Dona Carmem. “As ações desenvolvidas visam destacar toda a parceria entre o Assaí e seus clientes, que seguiu se fortalecendo mesmo em um ano de tantas mudanças”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing e Gestão do Cliente do Assaí Atacadista.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *