26 de abril de 2024
  • :
  • :

Presidente do TRE-BA recebe Medalha do Copeje

Presidente do TRE-BA recebe Medalha do Copeje

O desembargador Jatahy Júnior, presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel) e do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), recebeu nesta segunda-feira (14), a Medalha Ministro Célio Silva durante o VII Encontro Nacional do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (Copeje).

Jatahy recebeu a honraria pelo seu trabalho prestado em benefício da Justiça Eleitoral baiana. Além dele, também estava presente o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, que recebeu a medalha Ministro Célio Silva.

“É uma alegria e uma grande honra ser homenageado pelo Copeje, ao lado do ministro [Luís Roberto] Barroso e outras personalidades, com a Medalha Ministro Célio Silva. Compartilho essa homenagem com meus colegas juízes eleitorais e com todos os servidores do TRE-BA, pois graças a ajuda de todos estamos conseguindo realizar um trabalho em busca da eficiência da Justiça Eleitoral, fazendo-nos credor de honrarias como essa”, celebrou Jatahy Júnior.

A medalha foi entregue pela desembargadora eleitoral substituta do TRE-BA, Carina Canguçu. Também estiveram presentes na solenidade os desembargadores eleitorais José Batista Júnior e Henrique Gonçalves Trindade, vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) e cooperador do TRE-BA, respectivamente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *