26 de abril de 2024
  • :
  • :

Defensa y Justicia (ARG) elimina o Bahia da Sul-Americana

Defensa y Justicia (ARG) elimina o Bahia da Sul-Americana

Diferente do que pregavam Claudinho e Buchecha, ‘nosso sonho’ vai terminar. ‘Nosso’, nesse caso, do Bahia, que perdeu novamente para o Defensa y Justicia, dessa vez por 1 a 0, e foi eliminado, na noite desta quarta-feira (16), nas quartas de final da Sul-Americana.

Precisando reverter um resultado de 3 a 2, construído pela equipe argentina na Fonte Nova, o Esquadrão até tentou ser efetivo no primeiro tempo, mas esbarrou na falta de competência e maturidade para disputar uma decisão.

Rossi, expulso de forma vergonhosa no segundo tempo, personifica os adjetivos. Além do ato obsceno e irresponsável que culminou em sua saída do gramado, perdeu três chances seguidas de marcar um gol no fim do primeiro tempo, que poderia dar ao time um gás para buscar o resultado.

Mano Menezes, considerado treinador exímio em jogos mata-mata, falhou principalmente nas substituições, e mais uma vez deu mostras de desgaste no comando do questionável elenco.

Agora, o Bahia volta suas atenções de forma exclusiva ao Brasileirão. No próximo domingo, enfrenta o Flamengo, no Maracanã. É preciso se cuidar para não voltar a correr risco sério de rebaixamento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *