28 de março de 2024
  • :
  • :

Esquadrãozinho aplica 3 a 1 no Palmeiras e está na final da Copa do Brasil Sub-20

Esquadrãozinho aplica 3 a 1 no Palmeiras e está na final da Copa do Brasil Sub-20

Quatro anos depois, o Bahia está de volta a uma decisão na Copa do Brasil Sub-20. No duelo de volta da semifinal, disputado na tarde desta quinta-feira (17), o Esquadrãozinho venceu mais uma vez o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, e garantiu vaga na final torneio.

No confronto de ida, disputado em Praia do Forte, o Tricolor havia dado o primeiro passo na busca pela classificação, após vencer o Verdão por 2 a 1. Dessa vez, o Bahia triunfou diante do Palmeiras por 3 a 1, fora de casa, colocando os dois pés na final.

O primeiro gol da equipe comandada pelo técnico Eduardo Guadagnucci veio com Thiago, aos 36 minutos da primeira etapa. Cinco minutos depois, aos 41, Marcelo aproveitou a falha da defesa paulista para ampliar. Aos 43 da etapa final, Daniel marcou o último gol do Esquadrão e sacramentou a classificação.

Na grande final, o Bahia irá enfrentar o time do Vasco da Gama. O Cruz-Maltino chegou na decisão após eliminar o Atlético-MG com um empate em Minas Gerais e uma vitória por 1 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro.

As datas e horários das partidas finais ainda não foram divulgadas pela CBF e a ordem dos mandos de campo também serão definidos através de sorteio.

Foto: Marco Galvão/Twitter @ECBahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *