20 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Fora de casa, Vitória leva 2 a 1 do Oeste; veja os gols

Série B: Fora de casa, Vitória leva 2 a 1 do Oeste; veja os gols

Após vencer o quarto colocado, o Vitória expôs mais uma vez a oscilação da equipe no campeonato, principalmente longe de Salvador, e perdeu para o lanterna Oeste, pelo placar de 2 a 1, na tarde desta sexta-feira (18), na Arena Barueri, em São Paulo. O duelo foi válido pela 30ª rodada do Brasileirão da Série B.

O jogo foi marcado por um pênalti bizarro cometido por Romisson e a expulsão de Mateus Moraes, que foram seguidos pelos dois gols do Rubrão, feitos por Fábio e Matheus Rocha. No fim, Lucas Cândido descontou de falta para o Leão.

Caso vencesse, o Leão poderia se aproximar um pouco mais da metade de cima da tabela e, consequentemente, se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. No entanto, o revés fez com que o time comandado por Mazola Júnior, com 36 pontos, mas ainda podendo ser passado pelo CRB, com apenas dois pontos a menos.

Após uma sequência frenética de quatro jogo em dez dias, o Rubro-Negro terá um pouco mais de tempo até o seu próximo compromisso, diante do CSA, na próxima terça-feira, 22, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *