24 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória leva 3 a 0 do CSA e Mazola Jr. é demitido; veja os gols

Vitória leva 3 a 0 do CSA e Mazola Jr. é demitido; veja os gols

O Vitória se despediu de 2020 com mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, 22, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA fez 3 a 0 no Rubro-Negro, em jogo válido pela 31ª rodada da competição nacional. Assim, o ano que não vai deixar saudade na Toca do Leão termina com um alerta para 2021: o risco de rebaixamento para a Série C.

Prova de que o sinal de alerta foi ligado é que, pouco mais de uma hora após o jogo, o clube anunciou a demissão de Mazola Júnior e já confirmou Rodrigo Chagas como novo treinador. Mazola comandou o Vitória em apenas quatro jogos e teve 25% de aproveitamento no período. Já Chagas, que recentemente teve uma chance como interino e agora está efetivado, conseguiu 58% de aproveitamento no mesmo período de quatro partidas disputadas.

Apesar da derrota, a 15ª posição está garantida para as festas de Natal e Réveillon, mas o próximo ano pode começar com apenas dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. O Leão soma 36 e pode ter Paraná e Figueirense, atualmente com 32, em sua cola na classificação.

O próximo compromisso do Vitória será apenas 3 de janeiro, contra o Operário-PR, no Barradão. Até lá o elenco vai ter onze dias para descansar, fazer ajustes e tentar virar a página para que 2021 seja um ano com melhores resultados esportivos na Toca do Leão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *