19 de abril de 2024
  • :
  • :

Série A: Bahia perde para o Grêmio por 2 a 1; veja os gols

Série A: Bahia perde para o Grêmio por 2 a 1; veja os gols

Nesta quarta-feira (6), o Grêmio recebeu o Bahia na Arena do Grêmio em partida da 28ª rodada e venceu por 2 a 1. Vanderson e Diego Souza marcaram para os donos da casa, e Anderson Martins descontou pelo Esquadrão de Aço.

Com o resultado no duelo entre tricolores, os gaúchos chegaram aos 13 jogos de invencibilidade na competição, alcançaram os 48 pontos e assumiram a quarta colocação na tabela. Por outro lado, o Bahia amargou a sétima derrota seguida e segue no 16º lugar, com 28.

Gol anulado – O Bahia demonstrou toda a sua insatisfação contra a arbitragem após o gol mal-anulado do atacante Gilberto, aos 27 minutos do primeiro tempo, durante o confronto contra o Grêmio. Após o treinador Dado Cavalcanti criticar a decisão na coletiva pós-jogo, foi a vez do clube se posicionar nas redes sociais.

“Em outubro, a Comissão de Arbitragem admitiu erro na utilização do VAR em um lance de impedimento. Hoje, mais uma vez, gol anulado com frame errado, linhas horizontais sobrepostas e linhas verticais equivocadas. A arbitragem brasileira vai saindo da vergonha para o escândalo”, escreveu a assessoria do Esquadrão.

Caso o gol fosse validado, o Bahia poderia ter findado a sequência de sete derrotas consecutivos no Brasileirão.

Foto: Fernando Alves/AGIF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *