29 de março de 2024
  • :
  • :

Salvador tem 20 bairros sem água nesta segunda-feira

Salvador tem 20 bairros sem água nesta segunda-feira

O fornecimento de água será interrompido ou terá sua pressão reduzida em alguns bairros de Salvador nesta segunda-feira (18). Segundo informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o motivo é uma manutenção de emergência em equipamento na captação de água de Joanes I.

O bairros afetados pela intervenção são: Imbuí, Boca do Rio, Pituaçu, Piatã, Pituba, Itaigara, Costa Azul, Caminho das Árvores, Bom Juá, parte de Fazenda Grande do Retiro, parte do Curuzu, parte de Santa Mônica, parte de Pero Vaz e parte do Retiro. Já os locais com pressão reduzida serão: Saramandaia, Pernambués, Cabula, Arraial do Retiro, Barreiras, Arenoso, Tancredo Neves, Sussuarana, Novo Horizonte e Mata Escura.

A previsão da conclusão do serviço é no fim da tarde de amanhã, quando o fornecimento começará a ser retomado, com a plena regularização em até 24 horas após o término da intervenção.

A estatal também informa que enquanto o fornecimento pela rede distribuidora não estiver totalmente regularizado, vai disponibilizar abastecimento alternativo por carro-pipa. A solicitação pode ser feita pelos canais de atendimento ao cliente da empresa: Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), App Embasa ou 0800 0555 195 que, no momento, funciona com número reduzido de atendentes por causa da pandemia de coronavírus.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *