28 de março de 2024
  • :
  • :

Governo do Estado lança sexta edição da revista Terra Mãe

Governo do Estado lança sexta edição da revista Terra Mãe

Com 240 páginas, já está disponível a sexta edição da revista TERRA MÃE, uma publicação anual do Governo do Estado da Bahia. Em um ano marcado pela tragédia que matou milhares de brasileiros vítimas da pandemia, a revista traz um denso balanço do esforço do governo no combate à Covid-19.

Depoimentos emocionantes de profissionais de saúde, na linha de frente na luta contra o novo coronavírus, e de pacientes curados da doença estão entre os destaques da edição, que mostra as ações integradas de todo o governo, com o apoio de empresas e entidades, de mãos dadas com a sociedade, numa verdadeira guerra contra um inimigo que ainda precisa ser vencido.

“No combate a esse inimigo implacável, a comunicação foi essencial para levar informações à população com transparência e agilidade, sempre tendo a ciência como lastro”, afirma o secretario de Comunicação Social do Estado, André Curvello.

Para o governador Rui Costa, a publicação é “reflexo do trabalho que tem colocado a Bahia em destaque no cenário nacional”. A íntegra da revista está disponível na plataforma issuu.

Fonte: Secom/GOVBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *