28 de março de 2024
  • :
  • :

Força-tarefa interdita 13 estabelecimentos em Salvador no final de semana

Força-tarefa interdita 13 estabelecimentos em Salvador no final de semana

A força-tarefa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com apoio da Polícia Militar, interditou 13 estabelecimentos após vistorias no último fim de semana (23 e 24) em Salvador. Foram realizadas vistorias em 1.238 estabelecimentos, com interdições de dez locais: três bares em Fazenda Grande III, três na Mata Escura, dois no Rio Vermelho, um em Plataforma e um na Barra, além de duas lanchonetes na Pituba e uma casa de eventos na Caixa D’Água.

As interdições ocorreram em cumprimento aos decretos municipais que estabelecem protocolos gerais e específicos para o funcionamento dos estabelecimentos no período de retomada das atividades. Além das interdições, os fiscais dispersaram dez aglomerações nos bairros do Garcia, Barra, Caixa D’Água, Rio Vermelho, São Cristóvão, Parque Bela Vista e Piatã.

Tolerância Zero – A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) também promoveu vistorias na cidade, sem apreensões registradas. Os agentes da autarquia atuaram em conjunto com a Sedur, Guarda Civil Municipal, Transalvador e Polícia Militar na Operação Tolerância Zero, além do ordenamento das praias e também na fiscalização na Feira do Rolo, na Baixa do Fiscal.

Foto: Ascom/Sedur




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *