28 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória contrata Paulo Isidoro para treinar equipe sub-20

Vitória contrata Paulo Isidoro para treinar equipe sub-20

O Vitória anunciou, na manhã desta quinta-feira (11), o retorno do ex-jogador e agora técnico Paulo Isidoro ao clube em que foi revelado em 1993.

O ex-meia, que fez parte da equipe vice-campeã brasileira, assim como Rodrigo Chagas, atual técnico da equipe principal do Leão, chega para comandar o time sub-20 do clube, vaga deixada pelo ex-companheiro de campo. Isidoro chegou a estagiar nas categorias de formação rubro-negra em 2019 e estava no Bahia, onde alcançou as finais da Copa do Brasil da categoria, como auxiliar-técnico.

Após pendurar as chuteiras, em 2011, Paulo Isidoro iniciou sua carreira fora das quatro linhas como auxiliar em 2012, no Ypiranga. Foi auxiliar-técnico de Rodrigo Chagas em 2013 e em 2015 treinou o Esporte Clube Caiçara, do Piauí.

Ele também treinou o sub-20 do Ypiranga no Campeonato Baiano 2017 e, em 2018, foi para a Jacuipense, onde comandou as categorias sub-15, sub-17 e sub-18. Paulo também foi auxiliar técnico da equipe profissional do clube de Riachão de Jacuípe.

Além do ex-jogador, o Rubro-negro também confirmou a chegada do preparador físico Ângelo Alves, outra prata da casa. Após ter iniciado como preparador físico das equipes da categoria de formação no final da década de 90 e ter ficado no clube até 2006, Ângelo teve passagem por clubes da Rússia e chegou a retornar ao Vitória em 2010 para ser preparador do sub-20 e, depois, auxiliar da equipe profissional. Além desses clubes, Ângelo teve várias passagens pelas Seleções Brasileiras de base.

O sub-20 rubro-negro está de férias e tem o retorno das atividades marcado para o dia 15 de fevereiro. O técnico Paulo Isidoro e a sua comissão terá como desafio trabalhar no desenvolvimento de jovens talentos, nascidos até o ano de 2001.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *